Institucional

INTITUCIONAL

Associação Comercial e Empresarial de Palmas – ACIPA foi fundada no dia 20/03/1970, com objetivo de agregar e fortalecer o Comércio e a Indústria, visando o desenvolvimento do nosso Município.
Todas as pessoas que exerceram o mandato de presidente da Associação Comercial e Empresarial de Palmas – ACIPA, não mediram esforços para que esta entidade desenvolve-se e se mantivesse forte buscando o desenvolvimento de nosso Município.
Um dos objetivos da Associação Comercial e Empresarial de Palmas- ACIPA é a integração, tendo em vista sua participação na defesa dos interesses de seus associados e o desenvolvimento das empresas filiadas, atuando também como porta-voz dos seus em reivindicações coletivas.
O quadro associativo da entidade reúne empresários representantes de vários setores da economia, tais como: industriais; comerciantes, prestadores de serviços e profissionais liberais, de todos os portes.
Associação Comercial e Empresarial de Palmas – ACIPA está sempre ao lado de quem quer um parceiro para o crescimento e qualificação de seus negócios, trabalhando com o objetivo de oportunizar aos empreendedores a manter os interesses e objetivos comuns.

OBJETIVOS:

- Defender os interesses do empresariado;
- Promover o aprimoramento da atividade empresarial;
- Executar serviços de interesse de seus associados;
- Divulgar oportunidades empresariais.

MISSÃO:

Representar e criar condições para o desenvolvimento dos associados através da prestação de serviços com qualidade e responsabilidade social, visando o crescimento da entidade e a integração de seus afiliados.


VISÃO:

Contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Município, da Região, do Estado e do País, através de estratégias de como aproveitar as oportunidades para que os objetivos sejam alcançados.