Notícia

Encontro

quinta, 11 de abril de 2019
ACIPA e Polícia Militar promovem encontro para debater segurança pública

A Associação Comercial de Palmas (ACIPA), em parceria com o 2ª Companhia da Polícia Militar, promoveu na tarde de terça-feira (09), o primeiro encontro entre os associados e o comando da corporação, como forma de prover orientações aos empresários sobre como melhorar a segurança de seus próprios estabelecimentos e, consequentemente, contribuir para a melhoria da segurança pública.

A primeira reunião foi direcionada aos lojistas e supermercadistas. Apesar da baixa adesão, o comandante da 2ª Companhia, capitão Guido Benjamin, considerou o encontro como produtivo.

Durante o encontro, foram discutidas questões relativas a videomonitoramento interno e externo, contratação e treinamento de pessoal, rotinas de segurança, entre outros temas pertinentes aos segmentos participantes.

A presidente da ACIPA, Regina Langaro Santiago, destacou a importância da reunião, ressaltando a necessidade de participação da sociedade como um todo nas discussões sobre segurança.

O próximo encontro acontece na terça-feira (16), direcionado aos estabelecimentos dos setores farmacêuticos e postos de combustíveis.

Fonte: Guilherme Zimermann/Portal RBJ